A agência liderada por João Monsanto, que conta com escritórios em Madrid, Barcelona e Luanda, tem planos traçados para entrada no mercado brasileiro. A agência tem perspectivas de abrir um escritório em São Paulo já no próximo ano.
Entretanto, a expansão para os mercados espanhol e angolano ao longo de 2009 rendeu no início deste ano a conquista de 12 novas contas à agência. Entre os clientes ganhos a nível internacional contam-se a Brita, em Barcelona, a Delta Cafés, a Cash Converters e a universidade pública Carlos III, em Madrid, e a DSTV Angola, o Grupo Ducard e a ESSO, em Luanda. No plano nacional, a Laranja Mecânica assegurou a Tetley, ACAP, Brita, Europe Assistance, Passaapalavra e Dolce Vita. De acordo com a agência, os novos clientes permitirão duplicar a facturação.
Entretanto, a expansão para os mercados espanhol e angolano ao longo de 2009 rendeu no início deste ano a conquista de 12 novas contas à agência. Entre os clientes ganhos a nível internacional contam-se a Brita, em Barcelona, a Delta Cafés, a Cash Converters e a universidade pública Carlos III, em Madrid, e a DSTV Angola, o Grupo Ducard e a ESSO, em Luanda. No plano nacional, a Laranja Mecânica assegurou a Tetley, ACAP, Brita, Europe Assistance, Passaapalavra e Dolce Vita. De acordo com a agência, os novos clientes permitirão duplicar a facturação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário